tag:blogger.com,1999:blog-8110684958440603792.post6556414824611180011..comments2023-07-02T12:43:10.256+01:00Comments on Perguntas sobre...: És estúpido ou quê?João Soares Barroshttp://www.blogger.com/profile/16246001606309358139noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-8110684958440603792.post-7728500918242096392010-05-27T01:56:02.132+01:002010-05-27T01:56:02.132+01:00Na nossa essência todos nós somos estúpidos. Quem ...Na nossa essência todos nós somos estúpidos. Quem não é estúpido não vive verdadeiramente a vida. Se uma marca nos convida a ser genuínos e sermos estúpidos, está a ser estupidamente inteligente.<br /><br />É uma ideia genial, e eu orgulho-me hoje e sempre de ser estúpida, errar, e ser louca mas viver.Little Maryhttps://www.blogger.com/profile/14246750988042814047noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8110684958440603792.post-45255058032094487162010-04-13T13:36:46.645+01:002010-04-13T13:36:46.645+01:00O espírito é esse Cátia. Fugir do vulgar para pode...O espírito é esse Cátia. Fugir do vulgar para poder criar.João Soares Barroshttps://www.blogger.com/profile/16246001606309358139noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8110684958440603792.post-78178713754207209702010-04-13T13:27:02.766+01:002010-04-13T13:27:02.766+01:00Brilhante!!
Finalmente uma marca com um discurso ...Brilhante!!<br /><br />Finalmente uma marca com um discurso que me faz sentir bem comigo própria!<br /><br />Wendell, acho que a própria marca quis pôr em prática os ideais do seu manifesto e correr o grande risco de convidar o consumidor a ser estúpido. <br /><br />E acho que, com isso, conseguiram uma identificação com a marca muito mais vincada. Esta iniciativa é genial!<br /><br />Viva a genuínidade, os estúpidos e o arriscar!!Catztreehttps://www.blogger.com/profile/11222664230540214537noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8110684958440603792.post-35592865545263561852010-02-22T23:00:53.201+00:002010-02-22T23:00:53.201+00:00Bem, eu não sou target para a marca, mas confesso ...Bem, eu não sou target para a marca, mas confesso que toda gente é um bocado estúpida, mas daí a dizer assim na lata ou mesmo convidar a assumir é no mínimo curioso!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15887246536988982694noreply@blogger.com