quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nem só de pão vive o Homem?

Acho fabuloso que alguém olhe para o Terceiro Mundo e consiga perceber que uma das necessidades da população é um vibrador recarregável, devido «aos problemas de falta de qualidade das pilhas e baterias». A minha mente limitada não chegaria lá, confesso.

Vibrador “verde” impressiona defensores do ambiente
O novo vibrador “verde” Earth Angel foi desenhado para ajudar sexualmente países do Terceiro Mundo, mas o seu impacto está a fazer-se sentir entre as sociedades mais desenvolvidas, junto dos que lutam pela preservação do ambiente.
O aparelho utiliza um mecanismo de dar à corda para recarregar as baterias no interior, no sentido de dar resposta aos problemas de falta de qualidade das pilhas e baterias no Terceiro Mundo.
No entanto, o Earth Angel suscitou grande interesse junto dos “amigos do ambiente” quando foi apresentado numa feira de electrónica, em Linz, na Áustria, esta semana, informa o site Ananova.
«Queríamos construir um brinquedo sexual que apelasse a todos os consumidores, independentemente de género, idade ou etnia», disse um porta-voz.
«[o vibrador] esteve em fase de desenvolvimento nos últimos dois anos, e estamos muito entusiasmados pelo nossa visão ter-se tornado uma realidade», acrescentou.
In Diário Digital
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=114&id_news=408943

6 comentários:

Vasco Gaspar disse...

Hahaha! Fantástico!

Anónima disse...

já consigo imaginar o anúncio. "agora, com o vibrador verde, a fome e a sede tornam-se coisas do passado..."

Verdadeiros e Mariposas! disse...

Eu realmente bem que sentia que havia privações horríveis neste campo nos países em desenvolvimento..
Felizmente que temos pessoas da NASA a pensar em tudo!! ufa. é menos uma lacuna por colmatar.
deve haver pessoas que passam o dia ora a carregar ora a descarregar esse fantastico aparelho...é trabalho a tempo inteiro!

bjo grand po sr. desaparecido!

Inês S. Alves disse...

Os inventores de tal produto devem querer ajudar a população destes países a cumprir com a abstinência sugerida pelo papa como solução na luta contra o vírus da sida arranjando uma económica alternativa ao sexo seguro. Mas quem sou eu para arranjar argumentos para isto quando os próprios já se justificaram com a falta de qualidade de pilhas e baterias no Terceiro Mundo... Bem apanhada, professor.

mª do rozário disse...

A isto se chama juntar o útil ao agradável... Bem nos dizem que ainda não foi tudo inventado!

Unknown disse...

Poderia dizer várias coisas sobre isso, mas francamente o riso devido ao ridículo da coisa não me permite!

Talvez isso desbanque a invenção da "roda"!