sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mania da perseguição?

Cristina Araújo, a feirante que se tornou famosa por ter sido apanhada 37 vezes a conduzir sem carta, voltou a ser apanhada ao volante, quando ia para uma aula de código. Recorde-se que a senhora foi condenada há duas semanas a um ano de prisão e, em julgamento, prometeu não voltar a conduzir sem licença válida.

Curioso é o facto de a senhora achar que está a ser alvo de uma perseguição por parte das autoridades. Eu, se fosse a ela, queixava-me em tribunal! Até já estou a ver uma data de desgraçados a fazerem o mesmo: «veja lá senhor juiz que é a quarta vez que assalto um banco e os polícias insistem em prender-me!».

Aliás, pensando melhor, fica já aqui a sugestão para a criação do Provedor do Prevaricador, que defenda estes “perseguidos” da sociedade.

4 comentários:

Unknown disse...

Estava a falar sobre isso agora mesmo!

É uma cena incrível, jamais vista!

Vasco Gaspar disse...

HAHAHA! Incrível!!!

Verdadeiros e Mariposas! disse...

Isto é uma vergonha!!! já nem para praticar o crime há condições em Portugal!! estamos a chegar, meus amigos, ao fim da estrada.
( vamo reflectir agora todos!)

Unknown disse...

Hahahaha. E há ainda quem não acredita em Papai Noel!