quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cerveja funcional ou monumental bebedeira?

Umas das grandes tendências actuais é a proliferação dos chamados nutracêuticos ou alimentos funcionais. Produtos que, como o nome deixa adivinhar, são alimentos com características quase medicamentosas. É o caso das margarinas que combatem o colesterol ou dos iogurtes que resolvem os problemas da prisão de ventre.

Na minha humilde opinião, acho que acabou de ser criado o nutracêutico que maior potencial de sucesso tem: cerveja que faz crescer os seios!

Segundo informações divulgadas pelo “Expresso”, que cita o "Austrian Times", a cerveja búlgara Bohza ajuda a aumentar o volume dos seios.
A cerveja, composta por farinha de trigo e levedura fermentada, foi produzida com o objectivo de ajudar as mulheres que tivessem dificuldades em amamentar os filhos, sobretudo por terem um peito demasiado pequeno, e a empresa diz ter já recebido inúmeros testemunhos de mulheres que garantem que o produto funciona.

Creio que é preciso avaliar apenas duas coisas: se as mulheres que relataram os casos estavam sóbrias e qual o grau de felicidade dos bebés amamentados por estas mães.
Quantos aos homens, creio que, na generalidade, este será um dos seus produtos de eleição, dado que junta mamas e cerveja. Acho que só falta mesmo o futebol...

6 comentários:

Unknown disse...

Quando cheguei a parte "é preciso avaliar apenas duas coisas", pensei logo "eu também e de perto".

Ótimo texto professor.

João Soares Barros disse...

:D
Abraço

Anónimo disse...

Sem dúvida, irá ser um sucesso de vendas para os Homens! =D

Unknown disse...

É caso para perguntar:

- Posso tirar?

Vasco Gaspar disse...

HAHAHAHA!

Anónimo disse...

Será que vendem disso no El Corte Inglés??! Hihihi

Ass: Lady in Red