quarta-feira, 14 de julho de 2010

Susto real?

A Advertising Standards Authority mandou retirar do metro a campanha publicitária ao London Dungeon (uma espécie de casa dos horrores londrina), após receber quatro queixas de que as imagens eram assustadoras para as crianças.

No anúncio (ver mais abaixo), aparecia uma imagem da rainha Maria I de Inglaterra, que poucos segundos depois se transformava num zombie.

Parece-me que além de ser algo precipitado tomar decisões destas com base nuns esmagadores 4 (quatro!) casos, podemos estar, claramente, a tapar o sol com a peneira e a adiar um ensinamento importante para as crianças: todo o político é um zombie em potencial. E o grande problema é que a alimentação dele somos nós!

Nota: Relembre-se que a rainha Maria I passou à história com o cognome de "Bloody Mary", devido a ter perseguido e morto centenas de protestantes, na tentativa de restabelecer o catolicismo como religião oficial.

1 comentário:

Carlota disse...

Para crianças e adultos!!! Assustei-me com o vídeo, se visse isso no metro não chegava viva a casa....