sábado, 7 de abril de 2012

Publicidade doce?

Recentemente ouvi numa conferência o Prof. António Barreto - que admiro - fazer declarações pouco abonatórias acerca da Publicidade. Nada de muito novo se bem que, na minha opinião, como tantos outros, o professor esqueceu-se que a Publicidade é acima de tudo um espelho da sociedade e que, como a sociedade não é perfeita, dificilmente o seu reflexo o será.
Estranho é chegar a um supermercado e verificar que os folhetos publicitários que lá se encontram têm como figura principal... o Prof. António Barreto. Será que a Publicidade se torna mais doce quando somos o protagonista?

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahah muito bom

Anónimo disse...

Vi isso ontem, e fiquei deveras espantada, ainda por cima depois de ter ouvido o que ouvi na conferência.

Anónimo disse...

pff, agora é que foi !

Maria David disse...

Afinal, um homem vestido também pode ajudar a vender um produto...

Inês disse...

Se calhar, ele acredita mesmo no produto :D Brincadeira.