sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Foi você que pediu um soco na cara?

Já ouvi diversas vezes a expressão de que um bom headline é como um soco. Bernie Ecclestone, o patrão da Fórmula 1, pegou numa série de socos (que apanhou) e transformou-os num anúncio.

A história é a seguinte: no passado dia 25, Bernie Ecclestone passeava em Londres com a sua noiva, quando foram atacados por quatro homens que lhe bateram até ficar inconsciente e roubaram, entre outras coisas, o relógio da marca Hublot que usava. O espancamento não resultou em feridas graves para Bernie Ecclestone, mas a sua cara ficou bastante deformada.

Após o incidente, Bernie Ecclestone resolveu contactar a Hublot (patrocinadora da Fórmula 1) e sugerir-lhes que aproveitassem a situação «para fazer algo diferente».
A marca aceitou o desafio e o novo anúncio da Hublot revela os efeitos do assalto na cara de Bernie Ecclestone, acompanhado da frase: "See what people will do for a Hublot".



PS - A fotografia é real e não sofreu alterações.

Sem comentários: