domingo, 27 de fevereiro de 2011

O futuro é de vidro?

6 comentários:

Rodrigo Rezende disse...

Eu acho que teria medo de viver num mundo assim :s

Helena Freitas disse...

sempre de dedinho no ar :)

Bípede Falante disse...

Bah, mas esse mundo é uma chateação sem tamanho ou de todos os tamanhos que tudo aumenta e diminui conforme o toque dos dedos, e os meus dedos são um pouco instáveis.

João Soares Barros disse...

Confesso que não sendo um adepto incondicional da tecnologia, ela, por si, não me assusta. Aliás, a história mostra que não temos que ter medo dela, porque, no final, são as nossas decisões que determinam o caminho. Ou seja, a tecnologia por si só não fará nada. O que fará é o que faremos com ela.

Marta Amorim disse...

Eu senti o mesmo que o Rodrigo enquanto estava a ver o filme. Isto tudo consegue ser admirável e igualmente assustador...

Duarte Clara disse...

O pior é que os nossos telhados de vidro não nos deixam seguros o suficiente para mandar pedras ao telhado dos outros.
=D